segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

haha

Eu escuto muita musica em casa, e sinceramente, ja escutei tanta merda que nao fico mais chocado quando vejo a Phoebe Buffey tocando no seriado Friends. Vamo analisar alguns casos juntos. Nao sei se sao casos pra rir, pra chorar ou caso de policia mesmo.

los hermanos
"deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz"

Comentário: bom, los hermanos -- nao dava para esperar muito deles mesmo.

djavan
"Açaí, quardiã, Zum de bezouro um imã Branca é a tez da manhã"

Comentário: Primeiramente o Djavan é o mais perdido de todos. Acho que nem Cheech and chong conseguiriam escrever algo assim.

"Acorda meu amor, Vem ver o dia nascer, Que o galo cocorocô, Só pra gente iê, iê, iê"

Comentário: O galo o que??????

"Virou minha cabeça e o coração Feito bola de sabão."

Comentário: Sem comentários.


Escrito pelo meu ex-professor de Inglês e Amigo Marcelo Kauer

Nenhum comentário: