segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Despedida...


Como bom e fanático torcedor do Grêmio, eu fico meio que em prantos quando revejo a Batalha dos Aflitos, por lembrar das imensas dificuldades transgredidas naquela época. Futebol com certeza não é para os fracos. Por isso o Grêmio renasceu e está onde está. Mano Menezes, um técnico até então desconhecido, iria fazer seu nome no Olímpico. Tudo isso em menos de 2 anos. Dois eternos anos.
2005-Batalha dos Aflitos
2006-Campeão do Gauchão e Classificação para Libertadores 07
2007-Bi-campeão do Gauchão (06-07) e Vice-campeão da Libertadores 07

Sendo esse último quase invicto dentro do Olímpico. Perdendo apenas para o temido Boca Juniors de Riquelme e Cia.

Mas, recapitulando, Mano teve a coragem e a valentia de pegar um time que descia como carrinho de lomba em viaduto e fez virar um foguete em ascensão.
Tudo isso em 2 anos. 730 dias. 17520 horas. 1051200 minutos. 63072000 segundos. Todos de muita emoção.

Eu não me importo se outros vierem me estapafurdiarem com apelidos ignorantes, pois como gremista, eu tenho o Gremismo. E não se adquire ele com o tempo, mas se vem com ele desde que se nasce.

Mano, obrigado por tudo e que voltes logo do Oriente Médio para ficar no Grêmio e colocá-lo no topo do mundo *isso se ninguém tiver feito antes*.

Um comentário:

Cláudia Decorações disse...

Tah shooow o blog! =DD

beijooooO Brú ;*

*Eterno e Imortal Tricolor!!* o//